RESIDENCIAL

icone-residencial

Ter uma casa é uma das maiores conquistas de quem trabalha duro, cuide dela com carinho!

O Seguro Residencial cobre riscos contra fogo, queda de raio e explosão. Existe ainda a opção de contratar apólice multirrisco, também chamada compreensiva, que inclui coberturas especiais contra desmoronamento, impacto de veículos, queda de aeronaves, vendaval, furacão, ciclone, chuva de granizo, danos elétricos, etc. Além disso, há também disponíveis chaveiros, encanadores e eletricistas.

Procure a nossa equipe sem compromisso e se surpreenda com as nossas opções!

Perguntas Frequentes

O QUE COBRE A COBERTURA BÁSICA DO SEGURO RESIDENCIAL?

A cobertura básica do Seguro Residencial cobre danos causados por incêndio, queda de raio e explosão. Os danos podem ser causados ao Prédio e/ou ao Conteúdo do imóvel. É importante ressaltar que a indenização será limitada ao valor que foi contratado pelo Segurado.

O QUE É PRÉDIO E CONTEÚDO NO SEGURO RESIDENCIAL?

“Prédio” é qualquer construção civil, inclusive instalações e benfeitorias permanentes, que faça parte integrante do imóvel, exceto alicerces e fundações (Exemplo: Piso, Paredes, Telhado, Instalações elétricas e/ou hidráulicas, etc.). Conteúdo são os bens móveis, contidos ou agregados, no local segurado, exceto instalações e benfeitorias permanentemente fixas (Exemplo: móveis, eletrodomésticos, roupas…

QUAL O VALOR DEVE-SE CONTRATAR PARA A COBERTURA DE INCÊNDIO NO SEGURO RESIDENCIAL?

O Segurado deverá contratar o valor necessário para reconstrução do imóvel, somado à reposição do conteúdo existente no mesmo. É importante ressaltar que valor de reconstrução é diferente de valor de venda, pois nesse último estão incluso valores do terreno/localização do imóvel.

COMO FUNCIONA A COBERTURA DE QUEBRA DE VIDROS E ESPELHOS?

Essa cobertura cobre, até o limite contratado, a indenização por perdas e danos materiais causados aos vidros e espelhos instalados no local segurado, provocados por imprudência ou culpa de terceiros, do segurado, empregados ou familiares. Vale ressaltar que são itens excluídos dessa garantia as quebras ou danos durante a realização de obra ou reparo no imóvel, arranhaduras e/ou lascas, painéis solares e telhas de vidro.

Start typing and press Enter to search