EMPRESARIAL

icone-empresarial

A sua empresa é parte essencial do seu patrimônio, nada pode parar!

O Seguro Empresarial tem como objetivo proteger sua Empresa contra danos ao prédio e ao seu conteúdo, como máquinas, móveis, utensílios, mercadorias e matérias–primas, independentemente do tamanho ou segmento que atua, garantindo que, em caso de imprevistos, as atividades do seu negócio não sejam prejudicadas.

Procure a nossa equipe sem compromisso e se surpreenda com as nossas opções!

Perguntas Frequentes

O que é um Seguro Empresarial?

O seguro empresarial garante, nos termos das condições gerais do produto, o pagamento de indenização ao segurado por prejuízos consequentes dos riscos cobertos ocorridos no local indicado na apólice.

Quais são as coberturas?

A cobertura deste seguro somente se aplica aos bens de propriedade do segurado e aos bens de terceiros, quando inerentes a atividade do segurado, enquanto estiverem no local indicado na apólice. Básica – Incêndio, queda de raio e explosão de qualquer natureza (implosão, tumultos e queda de aeronaves podem fazer parte dessa cobertura em algumas seguradoras). Adicionais – Danos elétricos, vendaval, roubo e/ou furto qualificado de bens, roubo de valores, perda ou pagamento de aluguel, despesas fixas, lucros cessantes (lucro líquido ou lucro bruto), resp. civil operações, resp. civil empregador, vidros, anúncios luminosos, tumultos, recomposição de documentos, movimentação interna, pequenas obras, assistência 24hs empresarial.

O que são Riscos Diversos – Equipamentos Móveis?

Seguro que tem por finalidade garantir ao segurado os danos causados aos equipamentos por acidentes de causa externa, com abrangência em todo território nacional. RD Equipamentos garante os equipamentos móveis empregados na indústria, comércio e serviços, construção civil e agronegócio. Cobertura Básica; Danos elétricos; Proximidade de água; Responsabilidade civil; Perda/Pagamento de aluguel; Operação de carga;

O que é Responsabilidade Civil Geral?

Essa modalidade de seguro protege o patrimônio financeiro do segurado por danos involuntários causados a terceiros, materiais ou corporais, em sentença judicial transitada em julgado, ou em acordo expresso com a seguradora, decorrentes de ações e/ou omissões praticadas por seus funcionários ou prepostos.

Start typing and press Enter to search