AUTOMÓVEL

icone-automovel

Conte com a gente para garantir a segurança do seu automóvel!

As principais vantagens ao se contratar um seguro de automóvel é a reposição do bem em casos de roubo, furto ou incidentes que caracterizem a perda total ou parcial do veículo. Além disso, há garantia de reparo aos danos causados tanto ao automóvel, quanto aos terceiros envolvidos.

Procure a nossa equipe sem compromisso e se surpreenda com as nossas opções!

Perguntas Frequentes

QUAIS SÃO OS FATORES QUE INFLUENCIAM NO PREÇO DO SEGURO DE AUTOMÓVEL?

O custo do Seguro Auto pode variar de acordo com a marca, modelo, ano de fabricação do carro, região onde mora o segurado e também com o perfil do principal condutor do veículo, além disso, pode influenciar também a finalidade do seguro contratado, e a profissão do contratante. Na formação do preço final, entram também as garantias pretendidas, tais como o valor de franquia (reduzida, normal, majorada), o plano de assistência 24h e a classe de bônus do segurado.

O QUE É O BÔNUS DA MINHA APÓLICE?

Classe de bônus é um desconto progressivo oferecido pelas seguradoras para os segurados que renovam o seguro sem ter sofrido nenhum sinistro na vigência anterior. Ou seja, quanto mais renovações sem sinistro, maior ficará o bônus, assim como o desconto recebido pela apólice. Ademais, pode-se trocar de carro ou de seguradora e ainda manter o bônus na renovação. A economia com a classe de bônus pode chegar até 50% do preço do seguro de carro!

O que é franquia?

É o valor, expresso na apólice, que representa a parte do prejuízo que deverá ser arcada pelo Segurado em caso de sinistro. Ou seja, se o valor do prejuízo de determinado sinistro não superar estipulado pela franquia, a seguradora não indenizará o segurado, e o mesmo terá de arcar com o prejuízo.

O segurado emprestou o carro para um amigo e houve um acidente. A Seguradora pode se recusar a pagar a indenização?

No geral, o empréstimo do veículo de forma eventual, não resulta na negativa do pagamento do sinistro. Se o empréstimo foi para alguém que usa habitualmente o veículo e não foi relacionado na proposta do seguro, a seguradora pode se negar a pagar o sinistro.

Start typing and press Enter to search